terça-feira, 15 de março de 2011

Sete anos!


Hoje completo 7 ano de Robles!

Vir trabalhar com meu pai não foi uma decisão fácil, pois há sete anos viviamos uma fase bem diferente da de hoje.

Simplesmente apostei que esse seria o melhor a se fazer, quase desisti em muitos momentos...as dificuldades de se trabalhar em empresa familiar são muitas! Até o dia que eu pelo menos soube que precisava saber se conseguiria seguir por conta própria!

Foram muitas as conquitas, reerguer a empresa, transformar, implantar idéias e ter meu valor reconhecido!

Hoje somos parceiros as encrencas ainda existem, mas está bem mais fácil de contornar! E o gostoso é que agora até a minha mãe entrou no barco novamente... e somos os três!

E, assim seguimos... nessa família em que Tuuudddooooo pode acontecer..... e que eu amo!